Pular para o conteúdo principal

[Chamadas/Sms/internet]

Com o Chip Tim Beta você pode ganhar até 3960 pontos ( São 8 de Ligações, 18 de Internet e 18 de Sms mensagem)


Ai você ser pergunta como consigo tais pontos?
E Muito fácil olha essa dicas ai:

1°- Ligações*: basta você fazer apenas uma ligação (para outro Tim) e ganhará os seus 8 pontos.

2°- SMS (Mensagem): basta você mandar apenas uma mensagem (pode ser pra qualquer operadora) e ganhará os seus 18 pontos.

3°- Internet: basta se conectar a Internet (por alguns minutos) e ganhará os seus 18 pontos
Usando os três serviços 
(Ligação/sms/Internet), você obterá 44 pontos por dia...

Obs.: E se eu fizer várias ligações (umas vinte) irei ganhar os pontos referentes as vinte ligações?
- Não! São 8 (oito) pontos POR DIA, usando o serviço.

E se eu mandar várias mensagens (uns 20 SMS's) irei ganhar os pontos referentes aos 20 (vinte) Sms's?
-Não! São 18 pontos POR DIA, usando o serviço.

E se eu ficar 24 horas conectado(a) na Internet, irei ganhar vários pontos?
- Não! São 18 pontos POR DIA, usando o serviço.

Os meus pontos tim 
(Ligação/sms/Internet) irão ser mostrado no site no outro dia?
Não! Os pontos tim demoram 
(Ligação/sms/Internet) demoram uma semana para serem contabilizados e exibidos no site tim beta.

Porque não aparece todos os meus pontos tim dos dias anteriores que eu usei o(s) serviço(s) (antes da atualização)?
- a tim exibe no site tim beta a pontuação PARCIAL, a pontuação INTEGRAL irá ser exibida/mostrada no fim da rodada.

Quando uma nova rodada começa, os meus pontos Tim 
(Ligação/sms/Internet) continuam (da rodada anterior)?
- Não! Eles são zerados, continuam apenas os pontos das redes sociais.

já fazem uma semana (ou mais) e os seus pontos tim (Ligação/sms/Internet) não estão sendo exibidos nos site tim beta? Saiba o motivo:
Primeiro, os seus pontos Tim 
(Ligação/sms/Internet) só irão ser atualizados/contabilizados se o número do seu tim beta estiver aparecendo no site (tim beta) se ele estiver, você pode desconectar qualquer rede social e reconectar a mesma e você verá os seus pontos tim ( se por acaso não atualizar, você terá que esperar pela atualização da plataforma (site tim beta) 

Pronto! Feito tudo isso, você irá conseguir os seus pontos. ebaaaaaaaaa


Comentários

  1. Amigo,

    Faz quase um mês que me cadastrei e utilizo o Tim Beta, os pontos das redes sociais estão ok.. porém não atualizam os de internet. ligação e etc..
    O meu número aparece corretamente no site.. porém sem o dígito (9) tem alguma relação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim, vá no twitter e converse com @TIM_AJUDA talvez possam atualizar seus pontos por lá.

      Excluir
  2. Na ligação é preciso ter uma quantidade de min ou basta ser apenas segundos ???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ainda em processo

Postagens mais visitadas deste blog

[Seu chip Tim Beta não chegou?]

O seu chip ainda não chegou em sua casa, e não sabe o que fazer pra saber onde o mesmo está? 1°- Passo, você terá que enviar um email pra contato@timbeta.com.br 2°- Com os seguintes dados: Faça um pequeno texto dizendo que o seu chip não chegou, Pedimos que informe os seus dados de cadastro (CPF, ID, nome completo, e-mail), número da linha (para que eles possam entrar em contato com você) e o link da sua rede social para que possam verificar as informações. 3° Agora você vai ter que ligar para a central de atendimento da Tim, pelo número *144 (ligue de um número tim que a ligação é gratuita) 3.1- Quando o atendente virtual começar a falar você tecla a OPÇÃO 1 (atendimento para esse número) 3.2 Quando ele começar a falar de novo tecle a OPÇÃO 0 (pra falar com o atendente) 3.3 O atendente Virtual irá falar um número de protocolo após você ter teclado a opção zero ANOTE ESSE NÚMERO DE PROTOCOLO. 3.4 quando o (a) atendente da tim atender, diga assim " Olá diga o seu nome, o meu chip...

[Seu convite/chip está indo pra "análise"?]

Então amigos, no decorrer dos dias a equipe tim beta está mandando todos os convites/chip's preenchidos para "análise", isso é um problema que está acontecendo com "todos" os usuários que preenche o seu convite, pra resolver esse "erro" é simples: Obs.: Se você não cometeu essas infrações abaixo: 4.1.5. Em caso de fraude, a TIM não se responsabiliza por dados incorretos fornecidos pelos usuários ou por terceiros, sendo o Participante devidamente eliminado da ação. Será considerado fraude: 4.1.5.1. 4.1.5.2. 4.1.5.3. 4.1.5.4. 4.1.5.5. 4.1.5.6. Emails duplicados em perfis diferentes. Emails diferentes associados a uma mesma pessoa (mesmo nome ou endereço). Mudança de nome. Ex: Trocar ordem do nome e sobrenome. CPF duplicado no cadastro da ação Perfis que não correspondam a pessoas físicas. Clientes em desacordo com o item 1.5 deste regulamento 4.1.5.7. Endereços utilizados mais de quatro vezes em perfis diferentes Obs.: Você tem certeza que não cometeu n...