Então amigos, no decorrer dos dias a equipe tim beta está mandando todos os convites/chip's preenchidos para "análise", isso é um problema que está acontecendo com "todos" os usuários que preenche o seu convite, pra resolver esse "erro" é simples:
Obs.: Se você não cometeu essas infrações abaixo:
4.1.5. Em caso de fraude, a TIM não se responsabiliza por dados incorretos fornecidos pelos usuários ou por terceiros, sendo o Participante devidamente eliminado da ação.
Será considerado fraude: 4.1.5.1. 4.1.5.2. 4.1.5.3. 4.1.5.4. 4.1.5.5. 4.1.5.6. Emails duplicados em perfis diferentes. Emails diferentes associados a uma mesma pessoa (mesmo nome ou endereço).
Mudança de nome. Ex: Trocar ordem do nome e sobrenome.
CPF duplicado no cadastro da ação
Perfis que não correspondam a pessoas físicas. Clientes em desacordo com o item 1.5 deste regulamento 4.1.5.7. Endereços utilizados mais de quatro vezes em perfis diferentes
Obs.: Você tem certeza que não cometeu nenhuma infração (citada acima)? Se sim, você terá que entrar em contato com a Anatel, pra que a equipe do Tim Beta edite as suas informações e mande o seu chip mais rápido
- 3° Agora você vai ter que ligar para a central de atendimento da Tim, pelo número *144 (ligue de um número tim que a ligação é gratuita)
3.1- Quando o atendente virtual começar a falar você tecla a OPÇÃO 1 (atendimento para esse número)
3.2 Quando ele começar a falar de novo tecle a OPÇÃO 0 (pra falar com o atendente)
3.3 O atendente Virtual irá falar um número de protocolo após você ter teclado a opção zero ANOTE ESSE NÚMERO DE PROTOCOLO.
3.4 quando o (a) atendente da tim atender, diga assim " Olá diga o seu nome, o meu chip tim beta ainda não chegou em minha casa"
- A(O) atendente irá dizer que a tim não é responsável pelo Tim Beta e você só poderá reclamar através do site. Agora você agradece e desliga.
Agora você já tem o número de protocolo Anotado (você anotou, né ? )
4°- Agora você vai ligar pra ANATEL através do número 1331 (a ligação é grátis se qualquer operadora), tecle a opção 2 (acompanhamento de licitações e fazer reclamações e etc)
Obs. Nunca fale com o pessoal da ANATEL que você está em um jogo pra ganhar Chips ( a Anatel não se responsabiliza por jogos) e nem peça o código de RASTREAMENTO (quem irá passar pra você é o próprio pessoal da Tim, que vai ligar informando o mesmo)
5°- Quando a (o) atendente atender, você diz o seguinte " Olá, sou a(o) seu nome a minha reclamação é referente a um chip GSM Tim Beta, Chip pré-pago, é que já fazem 15 dias e o chip ainda não chegou em minha casa, já liguei, mandei email, fiz reclamação no site da prestadora e não obtive respostas"
5.1- agora eles irão abrir uma reclamação (eles irão pedir os seus dados Cpf, nome completo e dois telefones pra contato)
5.2 quando tiver tudo certo na Anatel a atendente irá dizer " que a prestadora terá 5 dias úteis (não contam finais de semana e nem feriado) pra entrar em contato com você"
6° Bom a reclamação já foi feita e agora você terá que aguardar o contato do pessoal da TIM pra EDITAR as suas informações e mandar o seu Chip Tim Beta
Obs² Faça do jeitinho que eu disse acima pra dar tudo certo!
Qualquer dúvidas, estamos à disposição da galera o/
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
funcionou?
ResponderExcluirme tornei beta lab como faço para enviar um convite não encontro a aba envio de convites. desde já agradeço
ResponderExcluir