O seu chip ainda não chegou em sua casa, e não sabe o que fazer pra saber onde o mesmo está? 1°- Passo, você terá que enviar um email pra contato@timbeta.com.br 2°- Com os seguintes dados: Faça um pequeno texto dizendo que o seu chip não chegou, Pedimos que informe os seus dados de cadastro (CPF, ID, nome completo, e-mail), número da linha (para que eles possam entrar em contato com você) e o link da sua rede social para que possam verificar as informações. 3° Agora você vai ter que ligar para a central de atendimento da Tim, pelo número *144 (ligue de um número tim que a ligação é gratuita) 3.1- Quando o atendente virtual começar a falar você tecla a OPÇÃO 1 (atendimento para esse número) 3.2 Quando ele começar a falar de novo tecle a OPÇÃO 0 (pra falar com o atendente) 3.3 O atendente Virtual irá falar um número de protocolo após você ter teclado a opção zero ANOTE ESSE NÚMERO DE PROTOCOLO. 3.4 quando o (a) atendente da tim atender, diga assim " Olá diga o seu nome, o meu chip...
Hey Beta's Se liga! - Digas e Truques -
é muito legal!
ResponderExcluiro meu INST está dando erro !!
ResponderExcluircomo faço pra ele logar no site ?
o meu tb deu erro e agora nem o link para logar eu acho
ResponderExcluir